Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Centro do Idoso tem atividades retomadas em Campo Maior

O CCI é um espaço que oferece diversas atividades gratuitas para o processo de envelhecimento saudável.

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu a retomada das atividades do Centro de Convivência para Idosos (CCI), que estava há mais de dois anos sem suas atividades normais em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O CCI é um espaço que oferece diversas atividades gratuitas que contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos.

Foto: Divulgação/AscomCentro do Idoso em Campo Maior
Centro do Idoso em Campo Maior

O retorno dos eventos no CCI de Campo Maior contou com música ao vivo, almoço e recreação para todos aqueles que lá estiveram prestigiando. Por meio de suas redes sociais, o prefeito Joãozinho Félix expôs sua alegria em poder proporcionar encontros que foram bastante afetados durante o auge da pandemia.

“Como eu tava ansioso por esse reencontro, amigos. A festa da melhor idade está de volta em Campo Maior! Que alegria poder celebrar, sorrir e dançar no Centro de Convivência do Idoso que voltou com suas atividades hoje com muito forró, almoço e recreação. Muito bom reviver tudo isso!”, disse.

O gestor também destacou que, com o controle da pandemia, será possível realizar eventos todas às sextas-feiras no local.

“Agora, com a pandemia controlada, é festa toda sexta-feira com forró e comida para os idosos de Campo Maior. Parabéns pela organização da festa minha amiga coordenadora Zefa Miranda e secretário Joares Cavalcante. Nossos idosos merecem!”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.