Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão fica destruído após pegar fogo no bairro Promorar

De acordo com Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso e o suspeito não foi localizado.

Um caminhão ficou destruído após pegar fogo, na tarde desta terça-feira (05), por volta de 12h30, enquanto estava estacionado na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, populares da localidade informaram que testemunharam uma pessoa jogando um objeto em chamas no veículo, que estava estacionado para realizar um frete.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão em chamas
Caminhão em chamas

“Populares nos informaram que alguém passou e jogou alguma coisa pegando fogo dentro caminhão que estava estacionado, não sabemos precisar, mas era um objeto com fogo e provocou o incêndio no veículo, que estava vazio”, detalhou.

Ainda conforme o tenente Medeiros, mesmo com os bombeiros conseguindo conter as chamas, o veículo ficou destruído pelo fogo. “Nossa equipe conseguiu amenizar a situação, porém o dano material foi muito grande”, informou.

Equipes da Polícia Militar ainda chegaram a ir ao local, porém a pessoa que iniciou o incêndio no veículo não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.