Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios chama Washington Bonfim de complexado e frustrado

"Ele sofre da síndrome de rejeição, ele precisa procurar um analista, um psiquiatra”, afirmou o vice.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, rebateu na manhã desta terça-feira (05), as constantes críticas que o ex-pré-candidato a governador, o professor Washington Bonfim, tem feito à gestão do prefeito Dr. Pessoa. Para o gestor, Bonfim sofre da síndrome de rejeição.

Robert elencou os lugares por onde Washington Bonfim passou e que, segundo ele, foi “expulso” de todos. “Washington Bonfim é um complexado, frustrado, rejeitado. Ele esteve aqui na prefeitura e fez contrato de milhões como secretário de Educação, sem nenhuma licitação. Tiraram ele desse cargo e colocaram ele na Secretaria de Planejamento e novamente fez centenas de contratos de consultoria no Lagoas do Norte sem qualquer licitação”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Ele foi tirado da prefeitura e foi levado pelo Ciro Nogueira para São Paulo para ser o tesoureiro lá em São Paulo, depois foi tirado, voltou para Timon, foi tirado também, foi para um partido para ser candidato a governador, foi tirado do partido, então ele sofre da síndrome de rejeição, ele precisa procurar um analista, um psiquiatra, um psicólogo”, completou o vice-prefeito.

O vice-prefeito disse ainda que o prefeito trabalha todos os dias, enquanto o professor fica falando da atual administração. “Ele passa 24 horas pensando na Prefeitura de Teresina, o Dr. Pessoa trabalha de domingo a domingo, e enquanto ele trabalha fica este desocupado, que não tem o que fazer, rejeitado, o dia todinho falando da gestão. Vá procurar o que fazer seu complexado, rejeitado”, enfatizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.