Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine anuncia mais 113 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Dentre as vagas estão sendo ofertadas 05 exclusivas para Pessoas com Deficiências.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Piauí, anunciou nesta quarta-feira (06), mais 113 oportunidades de emprego. Dentre as vagas anunciadas, pelo menos cinco são exclusivamente para pessoas com deficiências.

Veja aqui o quadro de vagas.

As vagas para pessoas com deficiências são para os cargos de comprador, motorista de caminhão, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas para ampla concorrência são para enfermeiro, gerente de hotel, eletricista, faxineiro, mecânico, pizzaiolo, projetista elétrica, servente de obras, técnico de projetos elétricos e etc.

Procedimento

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.