Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares e amigos se despedem do tenente-coronel Costa em Teresina

O cortejo com o corpo do oficial passou pela Av. João XXIII, rumo ao Cemitério Jardim da Ressurreição.

Helio Alef/ GP1 1 / 4 Cortejo com o corpo do tenente-coronel Costa Cortejo com o corpo do tenente-coronel Costa
Helio Alef/ GP1 2 / 4 Viaturas do Corpo de Bombeiros do Piauí no percurso do cortejo Viaturas do Corpo de Bombeiros do Piauí no percurso do cortejo
Helio Alef/ GP1 3 / 4 O caixão do tenente-coronel seguiu o trajeto do cortejo acompanhado por colegas de profissão O caixão do tenente-coronel seguiu o trajeto do cortejo acompanhado por colegas de profissão
Helio Alef/ GP1 4 / 4 Cortejo passou pela Avenida João XXIII Cortejo passou pela Avenida João XXIII

O Corpo de Bombeiros Militares do Piauí realizou o cortejo do corpo do tenente-coronel Costa na manhã desta quinta-feira (07), em Teresina. O oficial foi encontrado morto no início da tarde de quarta-feira (06), dentro de seu carro no estacionamento do condomínio onde residia, no bairro Noivos, zona leste da capital.

O cortejo em homenagem ao tenente-coronel aconteceu sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de farda. Por volta de 10h, o cortejo passava pela Avenida João XXIII, na zona leste, com direção ao Cemitério Jardim da Ressurreição, onde o corpo foi sepultado.

Honrarias foram feitas durante o cortejo. Nas fotos é possível observar que o caixão foi coberto de flores e os amigos de profissão acompanhavam o corpo do tenente-coronel Costa, em cima da viatura de Auto Bomba Tanque e Socorro, do Corpo de Bombeiros.

O oficial João Soares da Costa Neto atuava no Corpo de Bombeiros do Piauí há quase 30 anos e iria ser promovido a coronel nos próximos dias. Ele deixou a esposa e três filhos.

Entenda o caso

O tenente-coronel Costa, de 48 anos, do Corpo de Bombeiros do Piauí, foi encontrado morto nesta quarta-feira (06), em um condomínio localizado no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas repassadas ao GP1, o tenente-coronel foi encontrado morto por volta de 12h30, com marca de disparo de arma de fogo em seu peito dentro de seu veículo, um Fusca, no estacionamento do condomínio onde morava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.