Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel do Corpo de Bombeiros é encontrado morto em condomínio de Teresina

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (06), no bairro Noivos, na zona leste.

Reprodução/Instagram 1 / 8 Tenente-coronel Costa Tenente-coronel Costa
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Coronel do Corpo de Bombeiros morre após cair de prédio em Teresina Coronel do Corpo de Bombeiros morre após cair de prédio em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Polícia no local Polícia no local
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Tenente Flaubert Rocha Tenente Flaubert Rocha
Lucas Dias/GP1 6 / 8 O fato aconteceu no bairro São João O fato aconteceu no bairro São João
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local que ocorreu a fatalidade Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local que ocorreu a fatalidade
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Polícia Civil também foi acionada Polícia Civil também foi acionada

O tenente-coronel Costa, 48 anos, do Corpo de Bombeiros do Piauí, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (06), dentro do seu carro, em um condomínio localizado no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o tenente-coronel foi encontrado morto por volta de 12h30, com marca de disparo de arma de fogo em seu peito dentro de seu veículo, um Fusca, no estacionamento do condomínio onde morava.

O presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Piauí (ABMEPI), tenente Flaubert Rocha, esteve no local onde o coronel Costa foi encontrado e lamentou a fatalidade. "Foi uma tragédia, um colega nosso, o coronel Costa. Ele é uma referência nossa e perder a vida dessa forma, eu fico sem entender", lamentou.

O tenente-coronel Costa atuava no Corpo de Bombeiros do Piauí há quase 30 anos e iria ser promovido a coronel nos próximos dias. Ele deixa a esposa e três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.