Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Professora morre e filho fica ferido em colisão na PI 113

Após o acidente, o motorista do caminhão foi levado para Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas.

Uma colisão envolvendo um caminhão-baú e um veículo de modelo Gol tirou a vida da professora Maria de Deusa Gomes, 38 anos, e deixou seu filho, de 5 anos, ferido no início da tarde desta quarta-feira (06), por volta de 12h, na PI 113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

De acordo com a Guarda Municipal de José de Freitas, o condutor do caminhão desviou de uma carreta que tinha freado na sua frente e avançou para pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo da professora.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão frontal em José de Freitas
Colisão frontal em José de Freitas

Ainda conforme a Guarda Municipal, por conta da gravidade da colisão, populares levaram a professora e seu filho para o hospital Nossa Senhora do Livramento, porém Maria de Deusa não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após a criança foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o motorista do caminhão foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.