Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nomeia nova secretária de Políticas Públicas para Mulheres

A nomeação ocorreu por meio do decreto nº 22.339, que foi publicado nesta sexta-feira, no Diário Oficial.

Após as trocas que ocorreram na gestão municipal devido as eleições, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (sem partido), nomeou Gabriela Rodrigues para assumir a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (08), no Diário Oficial.

Anteriormente, o chefe do executivo municipal tinha nomeado Iara Beatriz de Carvalho para assumir o cargo de secretária, porém, por meio do decreto Nº 22.334, tornou a nomeação sem efeito.

Foto: Divulgação/FM CulturaSecretária Gabriela Rodrigues
Secretária Gabriela Rodrigues

Gabriela Rodrigues exercia o cargo de secretária-executiva e passou a assumir a chefia da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, com o decreto Nº 22.339, que tem efeitos a partir desta sexta-feira (08).

A secretaria era ocupada por Karla Berger

Desde o dia 1º de janeiro de 2021, a pasta estava sob gestão de Karla Berger, que resolveu sair da secretaria no último dia 1º de abril deste ano, para poder concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro, onde deve disputar uma vaga de deputada federal pelo Republicanos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.