Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e mataram a vítima a tiros.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Machado Oliveira, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (09), no Residencial Esperança Garcia, na cidade Piripiri.

De acordo com informações do sargento Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, os populares do residencial relataram que elementos não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra a vítima.

Francisco das Chagas foi atingido no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local em que foi executado. A PM foi acionada, fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstancias do crime.

As equipes policiais ainda fizeram diligências pela região, mas não localizaram os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e a Polícia Civil de Piripiri vai investigar o crime. Ele era envolvido com o tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.