Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carro e invade bar na Piçarreira I

O acidente aconteceu por volta das 04h40, em um bar na Avenida João Antônio Leitão, na zona leste.

Uma mulher que não teve a identificação revelada ficou ferida ao perder o controle do veículo e invadir um bar durante a madrugada deste domingo, dia 1º de maio, no bairro Piçarreira I, localizado na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o acidente aconteceu por volta das 04h40 da manhã deste domingo, próximo ao cruzamento da Avenida João Antônio Leitão com a Avenida Maria Antonieta Burlamaqui. Até a manhã de hoje, o carro, modelo Renault/Captur, de cor prata, ainda permanecia no local da ocorrência.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro invade bar na zona leste de Teresina
Carro invade bar na zona leste de Teresina

As informações dão conta ainda de que o veículo estava sendo conduzido por uma mulher que estava sozinha e por motivos ainda desconhecidos acabou perdendo o controle do carro e invadiu o bar, que já estava fechado no momento do acidente. No local há também residências.

A condutora do veículo foi socorrida com ferimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), antes da chegada da viatura da Companhia de Policiamento do Trânsito (Ciptran).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.