Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de mulher encontrada em cova rasa em Luís Correia é identificado

Segundo o IML, familiares da vítima reconheceram o corpo e logo depois o levaram para o sepultamento.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) identificou, nesta terça-feira (10), o corpo da mulher que foi encontrada enterrada dentro de uma cova rasa, na localidade Carneiro, no município de Luís Correia. A vítima trata-se de uma jovem de 25 anos, identificada como Alessandra Silva Cunha.

De acordo com o IML, familiares da vítima foram à Parnaíba, reconheceram o corpo e logo depois o levaram para o sepultamento. A perícia apontou marcas de disparos de arma de fogo no corpo da Alessandra.

Foto: Reprodução/MP-PIIML de Parnaíba
IML de Parnaíba

Entenda o caso

O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma cova rasa, no início da tarde dessa segunda-feira (09), na localidade Carneiro, em Luís Correia. Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM, populares avistaram o corpo e depois foi apontado que se tratava de uma mulher.

A PM isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deve apontar quem o responsável pelo crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.