GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd garante PDT na oposição do prefeito Dr. Pessoa

A declaração de Hidd foi dada depois que Enzo Samuel (PDT) assumiu a liderança do prefeito na Câmara.

O vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, afirmou na manhã desta terça-feira (10), que o partido não vai interferir na atuação de Enzo Samuel (PDT) como líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), na Câmara Municipal de Teresina. Ele garantiu ainda que a sigla continuará sendo oposição à prefeitura.

“A figura do líder do prefeito é uma escolha pessoal, foi uma tratativa que o vereador Enzo Samuel teve com o presidente da Casa, o vereador Jeová Alencar, e também com o prefeito, então, isso é um desejo pessoal do prefeito”, afirmou Evandro Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Ainda segundo o vereador, o fato de Enzo Samuel integrar a gestão do Dr. Pessoa não muda em nada o posicionamento do PDT. “Não interferiu na posição do PDT, vamos continuar sendo oposição como a população colocou o partido ainda nas eleições de 2020”, declarou.

“Então, como se trata de um desejo, de uma vontade, de um convite pessoal, o PDT não ver porque se intrometer nisso haja vista que o vereador Enzo Samuel já fez todas as tratativas, inclusive com o presidente Jeová Alencar. A figura do líder do prefeito dentro de uma casa legislativa, seja na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal ou no Senado é um ponto mais pessoal do que partidário”, completou Evandro Hidd.

O parlamentar destacou ainda que vai continuar com o trabalho que é o de buscar melhorias para a população de Teresina. “A função do vereador Evandro é trabalhar pela cidade de Teresina, de verificar o que está acontecendo, o que pode ser feito de melhor, o que pode melhorar para atingir a população lá na ponta”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.