Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa sobre escolha de Enzo Samuel como líder: "preparadíssimo"

Enzo Samuel assumiu a liderança do prefeito na Câmara Municipal no lugar de Renato Berger.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou nesta sexta-feira (06) sobre a escolha do vereador Enzo Samuel para assumir a liderança na Câmara Municipal no lugar de Renato Berger que foi para a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Eu o escolhi porque ele tem todos os ingredientes, é um cidadão culto, preparadíssimo e é o que nós queremos, andar com pessoas preparadas, com pessoas focadas no Poder Legislativo”, explicou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda de acordo com Dr. Pessoa, a escolha foi feita em conjunto com Renato Berger e o presidente da Câmara, Jeová Alencar. “Eu tenho observado não só a parte de inteligência, não só a parte de competência e em conjunto com Renato Berger e Jeová nós escolhemos o Enzo Samuel”, afirmou.

Questionado se poderão ocorrer mais mudanças na administração depois que foram trocados os comandos das secretarias de Esporte e Meio Ambiente e da SAAD Rural, Dr. Pessoa respondeu que sim e usou um jogo de futebol como comparação.

“Pode [ocorrer mais mudanças]. A administração é como um jogo de futebol, às vezes a gente monta um time para um determinado tempo para ver se tem uns reservas que podem ser substituídos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.