Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine ofertará serviços no Espaço da Cidadania do Show Auto Mall

Espaço da Cidadania do Show Auto Mall fica localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

A partir desta terça-feira (10), o Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI) vai ofertar serviços de habilitação do seguro-desemprego e cadastro de vagas no Espaço da Cidadania do Show Auto Mall, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Segundo a diretora de inclusão social do Sine-PI, Celsiana Ramos, inicialmente o posto de atendimento funcionará de segunda-feira à sexta-feira, 8h às 14h, mas a previsão é que esse horário seja estendido futuramente até 16h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira nacional de trabalho
Carteira nacional de trabalho

“Inicialmente vamos ficar até às 14h e logo depois, com a chegada de novos funcionários que estão passando por capacitações e treinamento vamos funcionar até 16h. Serão ofertados habilitação do seguro-desemprego e também o cadastro de vagas”, informou Celsiana Ramos.

Foto: Alef Leão/GP1Celciana Ramos, Diretora de Inclusão Social do SINE
Celciana Ramos, Diretora de Inclusão Social do SINE

Com objetivo de evitar aglomerações, os interessados devem realizar o agendamento através do site www.sine.pi.gov.br para depois se dirigirem até o posto de atendimento. A expectativa é que pelo menos 25 pessoas sejam atendidas por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.