Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 36 anos é executado com 8 tiros no Alto da Ressurreição

O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (10), por volta de 20h, na zona sudeste de Teresina.

Um homem identificado como Emilio da Rocha Oliveira, 36 anos, foi executado com oito disparos na noite dessa terça-feira (10), por volta de 20h, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava transitando em rua pública quando foi surpreendido por um motoqueiro ainda não identificado, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Emilio da Rocha Oliveira foi atingido com oito disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

A vítima já foi moradora de rua, era usuária de drogas e conhecida por praticar pequenos furtos. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino e nem sobre a motivação do crime.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.