Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

João Gomes passeia e atende fãs em passagem por Demerval Lobão

O cantor parou na cidade para tomar café e esbanjou simpatia pelas ruas da cidade, nesta quarta (11).

João Gomes parou para tomar café em Demerval Lobão, município distante cerca de 34 km de Teresina, nesta quarta-feira (11). Além disso, ele passeou pelas ruas da cidade, atendeu fãs ao tirar fotos e gravar vídeos, andou de bicicleta e esbanjou simpatia e humildade por onde passou.

O cantor de piseiro de 19 anos fez um show em São Francisco do Maranhão, na noite dessa terça-feira (10), e estava se deslocando para Teresina, quando então parou em Demerval Lobão. Na Capital, ele embarcaria em um avião, com destino a Goiás. Nos stories do Instagram de João Gomes, ele revelou que perdeu o vôo e postou uma sequência de vídeos no pequeno município.

João Gomes parou para tomar café em Demerval Lobão, município distante cerca de 34 km de Teresina, nesta quarta-feira (11). Além de isso, ele passeou pelas ruas da cidade, atendeu fãs ao tirar fotos e gravar vídeos, andou de bicicleta e esbanjou simpatia e humildade por onde passou. João Gomes Cantor #PortalGP1 #GP1 #JoãoGomes

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, May 11, 2022

Nas imagens, é possível observar que o artista foi a uma barraquinha e comeu um bolo, café e tapioca. Em seguida, ele posou ao lado de dezenas de fãs que estavam em uma van a caminho da escola e pararam para tietar o cantor de piseiro. "Só quem vai chegar atrasado na escola aí", brincou João Gomes.

Na sequência, a celebridade conversou uma idosa, que cedeu sua bicicleta para que ele desse um breve passeio pela cidade, e outrora, fofocou com uma segunda idosa que lhe deu até beijinhos no rosto. Depois, o cantor declarou: "Perdemos o vôo, mas ganhamos um momento bom", disse ele, que ainda se despediu da vendedora demervalense: "Até mais, viu?", saudou João Gomes.

O cantor ainda comemorou sua passagem em Dermerval Lobão, ao escrever a legenda: "as coisas boas da vida". Então ao se dirigir a um amigo ele disse: "Perdemos o vôo mas o momento foi massa. Ah se toda semana fosse assim [...] graças a Deus, oh vida boa aperreada", finalizou o artista.

Almoço em Teresina

Por volta de 12h, João Gomes e sua equipe ainda almoçaram em um restaurante localizado ao lado do Aeroporto Petrônio Portella, na zona norte de Teresina. Ele novamente atendeu prontamente aos fãs posando para fotos e vídeos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.