Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e baleado próximo ao Show Auto Mall em Teresina

Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 8h, na zona leste de Teresina.

Um jovem ainda não identificado foi baleado na manhã desta quarta-feira (11), no cruzamento da Rua Professor James Azevedo com a Avenida João XXIII, próximo ao Show Auto Mall, na zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo sargento Vera Cruz, da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, o jovem seguia em sua motocicleta pela Rua Professor James Azevedo, quando começou a ser seguido por um indivíduo em outra motocicleta.

Foto: Alef Leão/GP1Jovem é perseguido e baleado próximo ao Show Alto Mall em Teresina
Jovem é perseguido e baleado próximo ao Show Auto Mall em Teresina

“Ele disse que um cara vinha seguindo ele. O cara se aproximou e pediu que ele parasse, mas ele disse que ficou com medo e acelerou. Quando ele acelerou, o cara efetuou um tiro, que acertou a coxa direita dele e atravessou o tanque da motocicleta”, informou o sargento da PM.

Foto: Alef Leão/GP1Jovem foi perseguido e baleado
Jovem foi perseguido e baleado

Após ser baleado, o jovem ainda percorreu alguns metros e caiu na frente do Show Auto Mall, na Avenida João XXIII, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Alef Leão/GP1Motocicleta da vítima também foi atingida
Motocicleta da vítima também foi atingida

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.