Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende três homens com carro roubado e armas de fogo em Picos

Os suspeitos foram flagrados com dois revólveres calibre 38. O carro tinha sido roubado em Recife-PE.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (11), três homens acusados de receptação e porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem na rodovia BR 316, em Picos, região Sudeste do Piauí. A ação contou com o apoio do setor de inteligência.

Conforme as informações repassadas PRF-PI, os policiais encontraram dois revolveres taurus calibre 38 com seis munições cada escondidos no painel do veículo em que os acusados estavam.

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido com os suspeitos
Veículo apreendido com os suspeitos

Além disso, os policiais verificaram que os elementos de identificação do carro estavam adulterados e o veículo tinha registro de roubo na cidade de Recife-PE, no dia 20 de abril deste ano.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até a Policia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. A princípio, eles responderão por receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.