Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em bar na zona leste de Teresina; veja vídeo

Não satisfeitos, eles ainda agrediram o proprietário do bar e levaram vários aparelhos eletrônicos.

Câmeras de segurança flagraram um arrastão realizado em um bar localizado no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (12). Durante a ação criminosa, cinco bandidos invadiram o estabelecimento comercial e, não satisfeitos, ainda agrediram o proprietário do bar, que fica conjugado com a residência da vítima.

De acordo com o capitão Oziel, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar, o grupo armado chegou ao local, por volta de 18h40, e logo em seguida os crminosos abordaram as vítimas, que estavam na área externa do estabelecimento. Depois, eles entraram e passaram a subtrair objetos do bar.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Esses cinco indivíduos entraram nesse estabelecimento comercial e levaram tudo o que era possível ser levado. Eles chegaram em um veículo modelo Etios, de cor prata que, provavelmente, foi roubado na região da Vila Jerusalém, e depois fizeram esse assalto no Parque Mão Santa”, explicou o capitão Oziel.

Segundo o oficial, as imagens das câmeras de segurança instaladas no local deverão auxiliar nas investigações. No local, foram roubados aparelho televisor, caixa de som, celulares e demais pertences pessoais. “Fora isso ficou o trauma, pois eles ainda deram uma coronhada na cabeça do proprietário do estabelecimento. Nós fizemos diligências e passamos as informações para as demais unidades, mas ainda não localizamos os suspeitos”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.