Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em frente a estúdio de fotografia em Teresina

O GP1 entrou em contato com o 5º BPM, que afirmou não ter recebido nenhuma chamada por meio do 190.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que dois criminosos, em uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor vermelha, assaltaram duas vítimas na Rua Anajás, por volta de 11h24 desta sexta-feira (13), em frente a um estúdio de fotografia, no bairro Porto do Centro, na zona leste de Teresina.

Pelas imagens da câmera, três pessoas estavam na rua antes do assalto. Em determinado momento, os criminosos passam próximo do local e ao avistarem as vítimas, abordam dois homens que estavam sentados em uma calçada.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Um dos criminosos, em posse de uma arma de fogo, desce da motocicleta e anuncia o assalto. Ambas as vítimas não esboçaram reação e em poucos segundos se deitaram ao chão. Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga.

O GP1 entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), responsável pelo policiamento ostensivo da zona leste da Capital. Segundo a unidade, os policiais tomaram conhecimento da ocorrência, porém não receberam nenhuma chamada por meio do 190.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.