Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge depósito de loja de refrigeração no bairro Piçarra

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, informou que o incêndio pode ter ocorrido de forma acidental.

Um incêndio registrado na tarde deste sábado (14), por volta de meio-dia, atingiu um depósito de peças de uma loja de refrigeração automotiva, na Rua Rio Grande do Sul, bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio pode ter ocorrido de forma acidental e aconteceu em uma residência, onde funciona o estabelecimento. Em um dos quatros da residência fica o depósito de peças e havia crianças antes das chamas se alastrarem.

“Nós atendemos uma ocorrência de incêndio em residência, que funciona uma loja de refrigeração automotiva, chegamos ao local e entramos em dos quartos, onde havia muitas peças e esse material foi danificado por causa do incêndio. Segundo a proprietária, havia crianças dentro do quarto no momento do incêndio, isso indica que foi um incêndio acidental”, detalhou.

Ainda conforme o tenente Juarez, mesmo com o material danificado, o incêndio não atingiu outras partes do imóvel e antes dos bombeiros chegarem, os moradores apagaram parte das chamas. “No local realizamos um combate direto às chamas, sendo que parte delas já tinha sido extinguida pelos moradores e fizemos a extinção final. Com isso, houve apenas danos materiais, nessa residência”, ressaltou. Não houve registro de pessoas feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.