Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de ameaça é preso pela PM no bairro Árvores Verde em Teresina

Após a prisão, o homem foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina, para a autuação.

Um homem identificado apenas pelas iniciais B. R. L. S foi preso pela Força Tática na tarde desse sábado (14), acusado de ameaça e porte ilegal de ama de fogo na Avenida Hugo Bastos, bairro Árvores Verde, zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um policial presenciou o suspeito armado com um revólver ameaçando outro homem no clube do Didi, no povoado Caçimba Velha. Após a ameaça o indivíduo fugiu em um carro modelo HB20.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM-PI
Material apreendido pela PM-PI

O policial acionou a Força Tática do 5º BPM que iniciou as diligências e conseguiu interceptar o veículo com três pessoas dentro. Após uma revista nos passageiros, os policiais encontraram com o suspeito a arma de fogo que ele tinha usado para ameaça a vítima no clube do Didi.

O homem foi preso pelos policiais e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O caso utilizado pelo suspeito foi encaminhado par ao pátio do Detran.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.