Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo decapitado é encontrado na Estrada da Alegria em Teresina

A cabeça da vítima não foi encontrada, contudo, segundo a PM, populares afirmaram conhecer o homem.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem cabeça na manhã deste domingo (15) na zona sul de Teresina, nas margens da estrada da Alegria. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento Silva Santos, do 6º Batalhão, informou que a PM foi acionada via Copom por populares, que encontraram o corpo. “O Copom acionou para irmos até o local averiguar, e chegando lá foi confirmado”, afirmou.

A cabeça da vítima não foi encontrada, contudo, segundo o sargento, alguns populares afirmaram conhecer o homem. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado poucas horas atrás, devido ao estado de conservação do corpo. “Populares identificaram, disseram que ele é conhecido da região, conhecido como Neto. O corpo ainda estava normal, então parece que foi de ontem pra hoje [o homicídio]”, relatou o sargento Silva Santos.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e agora o caso segue para investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.