Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de buracos na Rua São Leonardo no bairro Uruguai

Segundo um denunciante, os buracos começaram a aparecer na via durante período chuvoso de 2021.

O GP1 recebeu, na sexta-feira (13), uma série de denúncias a respeito da Rua São Leonardo, localizado no bairro Uruguai, zona leste de Teresina. Segundo os denunciantes, o início da via está praticamente intrafegável e até motocicletas estão com enfrentando dificuldades para acessar a rua.

Uma moradora do local, que preferiu não se identificar, relatou à nossa reportagem que comprou um lanche pelo delivery, mas não recebeu o pedido pois o motorista que faz as entregas do estabelecimento desistiu de entrar na rua quando viu a buraqueira.

Foto: Reprodução/WhatsAppSituação da Rua São Leonardo
Situação da Rua São Leonardo

“A nossa situação é caótica. Um dia eu pedi um lanche, paguei pelo produto e não recebi. O estabelecimento me disse que a pessoa que estava realizando as entregas andava de carro e não quis entrar na rua quando viu os buracos. Eu não culpo o rapaz, até o meu marido reclama quando passa aqui na rua de moto, só lamento mesmo pela situação que somos obrigados a conviver”, detalhou a moradora.

Já outro morador da Rua São Leonardo ressaltou que os buracos começaram a aparecer no início do período chuvoso, ainda no ano passado e com o passar do tempo, a situação foi só piorando.

Foto: Reprodução/WhatsAppRua São Leonardo cheia de buraco
Rua São Leonardo cheia de buraco

O que diz a SAAD Leste

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) informou que uma equipe de engenheiros foi acionada para fazer uma vistoria no local e, posteriormente, a empresa contratada pela Prefeitura de Teresina vai iniciar o serviço para refazer o calçamento na rua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.