Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina vai construir 390 casas para desabrigados

O terreno fica no residencial Leonel Brizola, tem dois hectares e já está recebendo serviços de limpeza.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na tarde desta sexta-feira (13), o terreno onde serão construídas casas populares para famílias desabrigadas por conta das fortes chuvas na capital.

O terreno localizado no residencial Leonel Brizola, zona norte, possui dois hectares e já está recebendo os serviços de limpeza e terraplanagem. Ao todo, 390 casas populares serão construídas. O terreno é de propriedade do município.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura irá construir 390 casas para desabrigados na zona Norte de Teresina
Prefeitura irá construir 390 casas para desabrigados na zona Norte de Teresina

Dr. Pessoa ressaltou a agilidade no andamento do projeto e garante que em breve, os teresinenses que estão desabrigados receberão um novo lar. “Viemos ver como está o andamento do projeto. O nosso objetivo é dar moradia para quem perdeu sua residência nos alagamentos durante o período chuvoso. Vi que os serviços que foram solicitados já estão avançados e vamos seguir em ritmo acelerado para dar dignidade e moradia para quem precisa o mais rápido possível”, destacou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira, apontou que outras zonas de Teresina também serão beneficiadas com a construção de casas. “É apenas a primeira etapa. Temos 770 famílias que perderam suas casas por conta das enchentes, principalmente na zona Norte. Vale ressaltar que mais casas serão construídas em outras zonas da cidade nas próximas etapas deste projeto idealizado pelo prefeito Dr. Pessoa”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.