Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

PRF prende traficante de alta periculosidade em Cristino Castro

O homem de 56 anos tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um foragido do sistema prisional, acusado de diversos crimes como tráfico de drogas e homicídio, durante uma abordagem na BR 135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí. A prisão aconteceu na manhã do último sábado (14).

De acordo com as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando patrulhamento quando abordaram um veículo modelo MMC/L200 Triton e identificaram que o condutor, um homem de 56 anos, já tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos. Ele já tinha sido preso nos estados de Rondônia e Amapá.

Após uma verificação mais detalhada, os policiais descobriram que ele encontrava-se respondendo a processo em regime domiciliar, com exigência do uso de tornozeleira eletrônica como medida preventiva, o que estava sendo descumprido.

Diante dos fatos, ele foi conduzido a Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso e está à disposição da Justiça para o cumprimento das penas a qual responde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.