Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 83 vagas de emprego nesta segunda-feira em Teresina

Das vagas, 49 vagas para ampla concorrência e 34 destinadas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou nesta segunda-feira (16) que está com 83 vagas de emprego em aberto na cidade de Teresina. São 49 vagas para ampla concorrência e 34 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Confira aqui os detalhes sobre as vagas

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de borracheiro; caldeireiro de manutenção; costureira em geral; cozinheiro geral; eletricista; encarregado de manutenção; gerente de restaurante; líder de manutenção mecânica; mecânico; peixeiro; soldador; mecânico de manutenção de tratores; técnico de refrigeração; técnico em manutenção de equipamentos de informática; técnico mecânico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de almoxarifado; auxiliar de limpeza; auxiliar de linha de produção; caixa de loja; carpinteiro; eletricista; estoquista; pedreiro; preparador físico; recepcionista atendente; servente de obras e técnico em segurança do trabalho.

Funcionamento

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Como ter acesso às vagas

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.