Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Bandidos invadem casa e sequestram empresário em Castelo do Piauí

Até o momento ninguém foi localizado pela polícia e o empresário Junior Bandeira segue desaparecido.

Criminosos invadiram a residência e sequestraram o empresário Júnior Bandeira, do ramo de motocicletas, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), em Castelo do Piauí.

Segundo as testemunhas, cinco bandidos estavam do lado de fora da residência, por volta e 7h, em um veículo Fiat Toro, quando perceberam que o empresário estava deixando a casa em uma SW4 branca e o abordaram.

Foto: Reprodução/WhatsappSW4 do empresário
SW4 do empresário

Eles invadiram a caso, ameaçaram toda a família e deixaram a residência com o empresário e o carro da vítima, uma SW4 branca. A Polícia Militar de Castelo do Piauí foi acionada e está em diligências em busca dos suspeitos e do empresário.

As informações são de que os bandidos fugiram com destino a cidade de São Miguel do Tapuio. Até o momento ninguém foi localizado.

2º empresário sequestrado em Castelo do Piauí

No dia 13 de abril, dois criminosos fizeram um arrastão em uma residência e também fizeram refém um empresário em Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. Durante a fuga, um dos bandidos foi preso e outro segue foragido. Ao GP1, o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, afirmou que o empresário foi surpreendido com os elementos invadindo sua residência.

“Por volta das 7h, um empresário da cidade de Castelo do Piauí foi surpreendido com dois elementos do interior de sua residência que anunciaram o assalto e levaram a caminhonete Hilux desse empresário e ele como refém. No interior da residência, os criminosos conseguiram pegar duas malas e encheram de roupa, joias, tênis, o que eles puderam levar do interior da residência, eles levaram. Então, juntamente com a vítima, com o empresário feito refém, eles seguiram pela PI 115, com destino a cidade de Teresina. Segundo ele, eram dois elementos que disseram que iam levar o empresário para Teresina e depois iriam liberá-lo”, destacou o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.