Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dois irmãos e cunhado são executados dentro de residência em Parnaíba

Além das três vítimas, a mãe dos dois irmãos foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU para o hospital.

Um triplo homicídio envolvendo uma família foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), em uma residência no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A ocorrência foi confirmada ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo a PM-PI, as vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, 24 anos, Lucas dos Santos Aires, 22 anos e o cunhado Micael de Oliveira Lopes, 27 anos, que foram baleados e morreram ainda no local da execução.

Além dos mortos, a mãe dos dois irmãos, Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada, mas o tiro atingiu a perna e ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.

Equipes do 2º BPM fizeram o isolamento da área e realizaram diligências pela região em busca dos suspeitos, que fugiram e não foram localizados. Ainda não se sabe a motivação e nem como se deu o crime.

A perícia criminal foi realizada e deve colher mais detalhes acerca das circunstância do crime. O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.