Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine divulga lista com mais 86 vagas de emprego em Teresina

As vagas disponíveis no Sine são para ampla concorrência e também para pessoas com deficiências.

Nesta terça-feira, dia 17 de maio, o Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, divulgou uma lista com 86 oportunidades de empregos que estão sendo ofertados, em Teresina. As vagas são para ampla concorrência e pessoas com deficiências.

Confira aqui a lista de vagas.

Dentre as oportunidades listadas, 34 vagas são exclusivamente para pessoas com deficiências, e são para os cargos de carpinteiro, caixa de loja, pedreiro, preparador físico, servente de obras, eletricista, técnico em segurança no trabalho, entre outros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas disponíveis para ampla concorrência, são para os cargos de eletricista, cozinheiro geral, costureiro geral, gerente restaurante, mecânico, soldador, técnico mecânico, técnico de refrigeração, peixeiro e mais.

Como proceder

Para concorrer às vagas disponíveis, os interessados devem fazer cadastro em um dos postos do Sine, que ficam no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania. Os atendimentos devem ser agendados através do site do Sine, e acontecem entre as 08h e as 13h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.