Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é baleada durante assalto na frente da Ceasa em Teresina

O crime aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul. Ela foi socorrida e está estável.

Uma adolescente que não foi identificada foi baleada com disparo de arma de fogo durante um assalto na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 10h30, em frente a Nova Ceasa, localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Klebert, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a jovem estava vendendo cartelas de Piauí Cap, em frente à Nova Ceasa, quando foi surpreendida por um casal de bandidos. Durante o assalto, ela acabou sendo baleada.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Crime aconteceu em frente à Nova Ceasa
Crime aconteceu em frente à Nova Ceasa

“Quando chegamos já tinha acontecido o fato. Mas segundo os populares, foi uma tentativa de assalto, onde vieram a disparar com uma arma de fogo contra uma adolescente que vendia cartelas de Piauí Cap. Logo após o crime, esse casal empreendeu fuga”, explicou.

A adolescente foi socorrida logo após o ocorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a PM, ela está estável. Os suspeitos não foram localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.