Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto em Pedro II

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Duas pessoas identificadas com Antônio Rodrigues Pereira, de 52 anos, e Francisco Alves do Nascimento, 59 anos, morreram no final da manhã desta quinta-feira (19), após um acidente na rodovia PI 216, na zona rural do município de Pedro II, região Norte do Piauí. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a colisão foi do tipo lateral entre uma motocicleta e um carro de passeio. Populares informaram aos policiais que o motociclista invadiu a preferencial e foi atingido pelo veículo.

Foto: Reprodução/WhattsappCarro ficou destruído
Carro ficou destruído

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros das vítimas. Antônio Rodrigues morreu antes de chegar no hospital e Francisco Alves morreu horas depois no Hospital Josefina Getirana Netta. A motorista do veículo ão sofreu ferimentos.

Foto: Reprodução/WhatsappMoto envolvida no acidente em Pedro II
Moto envolvida no acidente em Pedro II

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização do exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.