Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu entrega carro à Associação Filantrópica Shalom de Teresina

O veículo doado pelo deputado para auxiliar no atendimento às pessoas que sofrem com dependência química.

A Associação Filantrópica Shalom de Teresina recebeu nessa segunda-feira (02) um novo veículo para auxiliar no atendimento às pessoas que sofrem com dependência química. O carro foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinados pelo deputado federal Fábio Abreu.

O carro foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil e, de acordo com a coordenadora do projeto, pastora Laudelina Maria, será utilizado no atendimento das demandas da Comunidade Terapêutica Acolhedora Shalom Feminina.

Foto: Divulgação/AscomO veículo foi doado nesta segunda
O veículo foi doado nesta segunda

“O veículo irá nos ajudar nas atividades da CT Shalom Feminina, no transporte de insumos e, até mesmo das nossas acolhidas para realização de afazerem diários. Nós agradecemos ao deputado Fábio Abreu pela atenção e sensibilidade que teve com o nosso projeto”, disse a pastora Laudelina Maria, uma das coordenadoras da instituição.

Foto: Divulgação/AscomVeículo adquirido pelo deputado Fábio Abreu
Veículo adquirido pelo deputado Fábio Abreu

Fábio Abreu visitou a sede da Comunidade Shalom, situada na zona sudeste de Teresina, acompanhado do deputado estadual Coronel Carlos Augusto, e acompanhou a entrega do veículo. O parlamentar destacou a importância de investir na rede de tratamento para adictos em todo o país. “O Brasil tem uma carência de vagas para tratamento de dependência química e instituições como essa colaboram de forma eficaz nesse acolhimento. Entendo que esse é um investimento na saúde da população”, detalhou o parlamentar.

Foto: Divulgação/AscomFábio Abreu visitou a sede da Comunidade Shalom
Fábio Abreu visitou a sede da Comunidade Shalom

No mês de abril, o deputado Fábio Abreu realizou a entrega de um carro para a Fazenda da Paz, instituição que também atua no combate e prevenção às drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.