Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Adolescente faz festa com tema “Bolsonaro” no Piauí e ganha vídeo do presidente

Bolsonaro mandou um abraço à população piauiense e falou da possibilidade de encontrar com Ana Heloísa.

A adolescente Ana Heloísa Moraes, que vive com os pais na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí, completou 16 anos no dia 13 de maio e decidiu fazer uma comemoração diferente. Ela decidiu homenagear o presidente Jair Bolsonaro (PL) na festa, com bolo, docinhos e lembrancinhas temáticas, tudo nas cores da bandeira do Brasil. A homenagem acabou chegando até o chefe do executivo e ele, em resposta, gravou um vídeo agradecendo pelo carinho da jovem.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (20), Ana Heloísa explicou de onde surgiu a ideia de homenagear Bolsonaro em sua festa de aniversário. Ela afirma que passou a admirar o presidente nas eleições de 2018.

Foto: Reprodução/WhatsAppAna Heloísa Moraes
Ana Heloísa Moraes

“Passei a gostar e a acompanhar o presidente Bolsonaro desde 2018, já que os meus pais apoiavam ele. Em 2020 eu comecei a ouvir mais sobre política, um pouquinho mais sobre essas ideologias esquerdistas que estão sendo instauradas no nosso dia a dia e a gente nem percebe. E aí eu abri mais os meus olhos, eu percebi o porquê que eu via ele como um candidato ideal para governar e porque eu apoio ele e vou apoiar, porque ele defende os meus ideais e os meus valores. Eu venho de uma família cristã conservadora e tenho uma base de princípios e valores e ele defende os valores cristãos e isso pra mim já é uma coisa muito grandiosa”, declarou.

Ana Heloísa conta que o aniversário foi organizado de última hora. Ela queria fazer uma festa temática sobre patriotismo, e foi então que decidiu que o grande tema seria o presidente da República.

“Comecei a pesquisar por cima alguns temas patriotas e comecei a achar pessoas que fizeram um bolinho simples do Bolsonaro, aí eu falei: ‘mãe eu acho que vou fazer o tema do meu aniversário bem patriota, bem Brasil, Bolsonaro, o que a senhora acha? Vamos aproveitar que é ano de eleição?’. Enfim, fomos e fizemos a festa”, detalhou.

Resposta de Bolsonaro

A festa foi no dia 13 de maio e no dia 19, seis dias depois, Ana Heloísa foi surpreendida com um vídeo gravado pelo próprio presidente, onde ele agradece à homenagem e deseja felicidades para a adolescente.

A adolescente Ana Heloísa Moraes, que vive com os pais na cidade de Uruçuí, sul do Piauí, completou 16 anos no dia 13 de maio e decidiu fazer uma comemoração diferente. Ela decidiu homenagear o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na festa, com bolo, docinhos e lembrancinhas temáticas, tudo nas cores da bandeira do Brasil. A homenagem acabou chegando até o chefe do executivo e ele, em resposta, gravou um vídeo agradecendo pelo carinho da jovem. #PortalGP1 #GP1 #AnaHeloisa #JairBolsonaro

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, May 20, 2022

“Ana Heloísa, tudo bem? Recebi uma foto sobre o seu aniversário, fiquei muito feliz e tocado, e nesse momento quero te desejar muitas felicidades, afinal de contas, são 16 anos, que saudades dos meus 16 anos! É uma vida toda que você tem pela frente, então, felicidades, saúde, estude bastante para você ser uma excelente pessoa lá na frente, melhor do que você já é hoje”, declarou Bolsonaro.

O presidente aproveitou para mandar um abraço à toda a população piauiense, e falou da possibilidade de, em uma visita ao estado, encontrar com Ana Heloísa. “Já que você é do Piauí, um abraço para todos desse estado e queria dizer, quem sabe um dia, eu indo aí, a gente se encontre para uma rápida conversa e uma fotografia, que será motivo de orgulho e satisfação para mim”, concluiu.

Um fato interessante é que a notícia da festa de Ana Heloísa chegou ao presidente através de uma parlamentar do Partido dos Trabalhadores: a vereadora Noely Machado (PT), do município de Natalândia, em Minas Gerais, cidade natal da adolescente. “Eu realmente não imaginava que fosse chegar ao presidente. Não estava colocando muita fé nisso e na hora que chegou pra mim foi uma coisa incrível. Quero agradecer à vereadora Noely Machado, vereadora de Natalândia, que mesmo sendo do partido do PT foi uma intermediadora para que as fotos do meu aniversário chegassem até ele e o vídeo dele chegasse até mim”, finalizou Ana Heloísa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.