Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é morta a tiros dentro de residência em Piripiri

Uma outra mulher que estava com a vítima no momento do crime também foi baleada, mas sobreviveu.

Uma mulher identificada apenas como Jéssica foi morta a tiros na noite desse sábado (21), por volta de 20h, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. Outra mulher, identificada como Cecília, também foi baleada, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Piripiri, Jéssica e Cecília estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidas por indivíduos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas.

Jéssica ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta dentro da residência. Já Cecília foi baleada na calçada da casa, mas sobreviveu. Ela foi socorrida e encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.