Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar e arrancar cabeça de vaqueiro é preso em Teresina

O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Antônio José Amorim Silva, 25 anos, acusado de assassinar e arrancar a cabeça do vaqueiro Antônio Neto Barbosa, de 49 anos, na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), na Vila da Paz.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado foi capturado nas proximidades da Ponte do Tancredo Neves. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi revelada.

Foto: ReproduçãoAntônio Neto Batista
Antônio Neto Batista

Cabeça foi encontrada próxima ao 13º DP

Na última quarta-feira, 18 de maio, os policiais do DHPP encontraram a cabeça de Antônio Neto, na Rua Vera Cruz, próximo ao 13º Distrito Policial, no bairro Três Andares, dentro de um saco plástico. Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, as equipes de investigação encontraram a cabeça quando estavam apurando o assassinato da vítima.

Entenda o caso

Antônio Neto Barbosa, de 49 anos, foi encontrado decapitado na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, nesse domingo, 15 de maio. A identificação da vítima só foi confirmada na segunda-feira (16) no Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a companheira da vítima, Maria da Paz, Antônio Neto era mais conhecido como Vaqueiro e estava afastado de casa há quase dois meses. A vítima trabalhava em uma propriedade com a criação de vacas, mas já tinha se envolvido em discussões próximo ao local onde foi morto sendo, inclusive, agredido com tijolos e pedras no rosto em uma dessas ocasiões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.