Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada de adolescente desaparecido é encontrada no Vale do Gavião

O crânio e pedaços de ossos do adolescente de 13 anos foram encontrados por um popular às 11h30.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Perícia no local onde a ossada foi encontrada Perícia no local onde a ossada foi encontrada
Alef Leão/GP1 2 / 10 Perícia Perícia
Alef Leão/GP1 3 / 10 Local foi isolado pela PM Local foi isolado pela PM
Alef Leão/GP1 4 / 10 Maria Lúcia Maria Lúcia
Alef Leão/GP1 5 / 10 Crânio encontrado em matagal Crânio encontrado em matagal
Alef Leão/GP1 6 / 10 Ossada humana encontrada no Vale do Gavião Ossada humana encontrada no Vale do Gavião
Alef Leão/GP1 7 / 10 Ossada humana Ossada humana
Alef Leão/GP1 8 / 10 Major Marcos Major Marcos
Alef Leão/GP1 9 / 10 Crânio e ossos foram encontrados por popular Crânio e ossos foram encontrados por popular
Alef Leão/GP1 10 / 10 Área onde o corpo foi encontrado é de matagal Área onde o corpo foi encontrado é de matagal

Uma ossada humana foi encontrada no final da manhã desta terça-feira (24), por volta de 11h30, na Rua Sigefredo Pacheco, na região do bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Os restos mortais são de um adolescente de 13 anos, identificado como Fernando Ribeiro Silva Filho, que estava desaparecido desde o dia 24 de abril.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos Leal, a própria mãe do adolescente reconheceu as vestes que foram encontradas próximo à ossada. No local, os policiais constataram a presença do crânio e de alguns ossos do adolescente.

“Por volta de 11h30 ligaram para o COPOM informando que foi encontrado essa ossada humana. De imediato foi encaminhada uma viatura e sendo constatado. O local foi isolado, tem algumas vestes, a mãe já fez o reconhecimento pelas vestimentas, se trata de um adolescente. Esse adolescente de 13 anos estava desaparecido há mais de um mês quando foi para uma festa e não retornou. O calção que foi encontrado é o que ele usava no dia que desapareceu. Aqui tem um crânio e alguns ossos”, explicou o major.

Em entrevista ao GP1, a mãe do adolescente, Maria Lúcia, afirmou que o filho saiu de casa para uma festa no dia 24 de abril e desde então ele nunca mais retornou para casa. Segundo a mãe, o filho teria se envolvido em uma confusão durante a festa, em um sítio no Vale do Gavião.

“Esse é o meu filho legitimo. Quando deu 13h da tarde, ele disse que ia para a Piçarreira 1, casa de Tássio e Tainá [amigos], tomou banho e se arrumou com esse calção e uma jaqueta que ele comprou desse pessoal. O vizinho da frente deu uma carona para ele até a Piçarreira, eu esperei ele até de manhã e ele nunca chegou. Ele não tinha envolvimento com nada, era um menino de 13 anos. Os amigos falaram que ele tinha batido na bunda de uma menina no Sítio Velho Wilson, aqui no Vale do Gavião, e tinha gerado uma confusão, onde tinham batido nele. Desde então nunca mais vi ele”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.