Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO prende líder de organização criminosa na zona sul de Teresina

Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um HB 20 e maconha.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu o líder de uma organização criminosa, identificado como Guilherme de Morais Duarte, mais conhecido como "Guigui" e "Shenlong", na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.

Segundo as informações repassadas pelo delegado Tales, coordenador do GRECO, o acusado é apontado como líder de uma organização criminosa com atuação no Maranhão e Piauí e possui histórico criminal nos dois estados. Ele tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido nesta manhã.

Na ação, os policiais civis também apreenderam uma arma de fogo tipo pistola calibre 40, um carro de passeio modelo HB 20 e uma porção de maconha, que estavam em posse do acusado.

Além do mandado de prisão preventiva, o investigado foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas. As diligências foram executadas pelo Greco com apoio operacional da Core.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.