Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 100 vagas de emprego nesta quarta (25) em Teresina

Das vagas em aberto, mais de 50 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 100 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (25), em Teresina. São 44 vagas para ampla concorrência e 56 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas.

Os cargos de ampla concorrência são de auxiliar operacional de logística, borracheiro, caldeireiro de manutenção, carpinteiro, carreteiro, costureira, cozinheiro, eletrônico de manutenção, emprego doméstico, encarregado de manutenção, gerente de restaurante, líder de manutenção mecânica, mecânico, mecânico de auto em geral, manutenção de tratores, mestre de obras, peixeiro, soldador, supervisor de operações, técnico de rede, técnico de refrigeração, técnico de manutenção de informática e técnico mecânico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os cargos de analista de inventário, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caixa de loja, carpinteiro, eletricista, eletrotécnico, estoquista, pedreiro, preparador físico, recepcionista atendente, servente de obras e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados em alguma das vagas precisa fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine-PI em Teresina, que estão localizados no centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Logo depois deve-se fazer um registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.