Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido comemora ao fazer compra com cartão roubado de PM em Teresina

O acusado e outros três suspeitos foram presos nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil e FEISP.

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostram o momento em que um dos acusados de assaltar um soldado da Polícia Militar do Maranhão, no bairro Palitolândia, zona sul de Teresina, no dia 25 de março, utiliza o cartão bancário do PM para comprar gasolina.

No vídeo é possível perceber o momento em que o acusado, de iniciais W.F.S.B., 22 anos, faz o pagamento do combustível com o cartão roubado, através do sistema de aproximação. Quando o pagamento é aprovado, o suspeito ainda comemora olhando e “dançando” para o comparsa, que estava conduzindo a motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostram o momento em que um dos acusados de assaltar um soldado da Polícia Militar do Maranhão, no bairro Palitolândia, zona sul de Teresina, no dia 25 de março, utiliza o cartão bancário do PM para comprar gasolina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, May 27, 2022

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, do 4º Distrito Policial, o indivíduo que aparece no vídeo foi o último a ter o mandado de prisão preventiva cumprido nesta sexta-feira (27). Além dele, outros três suspeitos foram presos, sendo que um teve o mandado de prisão cumprido dentro do sistema prisional.

“Foi o último preso que se apresentou no 4º DP e foi dado cumprimento ao mandado de prisão dele, que é residente na Vila Concórdia. Essa compra foi com o cartão da vítima, ele dança comemorando a compra”, pontuou.

Grupo criminoso foi preso pelo 4º DP e FEISP

A Polícia Civil do Piauí, através do 4º Distrito Policial, com apoio da Força Estadual de Segurança – FEISP, deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva contra os acusados de roubar um soldado da Polícia Militar do Maranhão e a esposa no bairro Palitolândia, zona sul de Teresina, no dia 25 de março. Dos três mandados, três foram cumpridos nesta manhã de sexta (27) e outro foi cumprido dentro do sistema prisional, pois o alvo já estava preso.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o soldado estava com a esposa em um terreno na Palitolândia quando os dois foram abordados pelos criminosos e tiveram o carro e pertences roubados. Depois do crime, os criminosos utilizaram o cartão do PM para realizar várias compras em postos de gasolina e lojas de conveniência através do sistema de aproximação, sem a necessidade de usar senha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.