Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evento para crianças arrecada ração para animais abandonados em Teresina

O projeto "Volta e Meia" acontece a partir das 17h deste domingo (29), no Parque da Criança, zona leste.

A criançada de Teresina terá vivência mágica, neste domingo (29), no Parque da Criança, localizado na zona leste da Capital. A Associação Cultural Cirandar realizará o projeto "Volta e Meia", que promoverá diversas atividades infantis.

O evento tem a finalidade de arrecadar rações para cães e gatos abandonados. Asssim, a partir de 17h as crianças poderão ter acesso a aulas de percussão, pintura infantil, ouvir estórias e se divertir com rodas de ciranda.

A post shared by Associação Cultural Cirandar (@cirandarthe)

"Nós teremos batucada lúdica com instrumentos de percussão, teremos mesas de desenho, massinha de modelar, contação de estórias e encerraremos com uma grande batucada. É bom lembrar que o evento é gratuito", explicou a coordenadora do projeto Silmara Castro.

O Projeto Cultural "Volta e Meia" conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hidrícos (Semam). No evento, serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a covid-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.