Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Gestão Zé Raimundo é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A entrega da premiação acontece dia 09 de junho, no auditório do Sebrae, na cidade de Teresina.

A gestão do prefeito José Raimundo é finalista em duas categorias do 11º Prêmio Prefeito Empreendedor, idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A estruturação da política pública de coleta seletiva em todo o município de Oeiras, garantindo a destinação adequada e aproveitamento sustentável de resíduos e geração de renda para dezenas de famílias oeirenses, é finalista na categoria Inovação e Sustentabilidade. A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Raimundo
Prefeito Zé Raimundo

Na categoria Sala do Empreendedor, Oeiras concorre com o projeto ‘Tô Legal’. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), o projeto tem o objetivo de levar informações e orientações aos oeirenses para ampliar o nível de formalizações no município, estimulando o cadastro de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre os proprietários de pequenos negócios.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

A entrega da premiação acontece dia 09 de junho, no auditório do Sebrae, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.