GP1

Floriano - Piauí

Programa que garante desconto em eletrodomésticos chega em Floriano

O programa permite a troca de aparelhos antigos por outros novos, garantindo a redução na energia.

Vai ter início no próximo dia 30 de maio o programa “Troca com Bônus”, que oferece aos clientes adimplentes com a Equatorial Piauí a chance de trocar equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, garantindo a compra de eletrodomésticos novos com 50% de desconto em lojas selecionadas. A terceira edição do programa é destinada aos clientes do município de Floriano. Para participar, é necessário um pré-cadastro no site da Distribuidora.

O Troca com Bônus faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel e permite a troca de aparelhos antigos por outros novos e eficientes, garantindo a redução no consumo de energia. “Além da economia na compra de um novo eletrodoméstico, os clientes ainda serão beneficiados com uma redução no valor da fatura de energia, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Procel A”, afirma Mariana Araújo, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.

Foto: Divulgação/AscomGeladeira nova
Geladeira nova

O Programa vai disponibilizar mais de 1.200 eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto, ou seja, o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento destinado ao projeto e a Equatorial Piauí pagará a outra metade. Desse total, 200 são geladeiras, 479 ar-condicionado com tecnologia inverter, que contribui para a redução do consumo de energia e de ruídos, 100 TVs de Led e 497 ventiladores. A ação começa dia 30 de maio e permanece enquanto durarem os estoques.

O administrador Diego Barbosa já participou de uma edição anterior do “Troca com Bônus” da Equatorial e reforça as vantagens obtidas na conta de energia com a troca da geladeira antiga por uma mais eficiente. “Foi uma oportunidade muito boa, pois adquiri um produto com bastante qualidade, pela metade do preço. Além disso, a conta de energia mensal reduziu cerca de 30% depois da troca da geladeira anterior por uma mais eficiente”

Confira as regras do programa:

Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), realize o cadastro no site equatorialenergia.com.br a partir do próximo dia 30 de maio e fique atento às seguintes orientações:

-Estar adimplente com a Equatorial;

-Residir em Floriano-PI;

-Apresentar a última conta de energia paga;

-Apresentar contrato de locação (para inquilinos que não são titulares da conta de energia);

-São permitidas até duas trocas por unidade consumidora na mesma compra, porém o segundo equipamento deve ser um ventilador;

-Cada unidade consumidora só poderá participar uma única vez do programa;

-O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento;

-O cliente fica responsável pela retirada dos equipamentos usados e instalação dos novos;

-A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: geladeira por geladeira, ar condicionado por ar condicionado, etc.)

-Estão disponíveis para troca os aparelhos de televisão, ar-condicionado, geladeira e ventilador;

-Para a troca de TVs, o equipamento usado deve ser de tubo ou plasma.

-Para evitar aglomerações nas lojas, serão trocados somente 100 equipamentos por dia.

Lojas Cadastradas

Após realizar a pré-venda pelo site, os interessados em participar da campanha “Troca com Bônus” podem garantir descontos de 50% na compra de eletrodomésticos, visitando as lojas credenciadas do Eletro Mateus, conforme endereços a seguir:

Eletro Mateus Centro

Rua Gabriel Zarur, 44 – Centro – CEP 64.800-042

Eletro Mateus Sambaíba:

Rodovia BR 230, S/N – Sambaíba – CEP 64.804-140

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.