Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Sílvio Mendes presta socorro a vítimas de acidente no interior do Piauí

O pré-candidato a governador, que é médico, viajava para Pedro II quando avistou as vítimas no chão.

Na tarde desta sexta-feira (27) o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), prestou socorro a vítimas de um acidente na BR 343, próximo ao município de Capitão de Campos. O GP1 teve acesso a um vídeo gravado por populares, que registraram o momento.

Sílvio Mendes, que é médico, estava a caminho da cidade de Pedro II, para participar da missa de sétimo dia do falecimento do prefeito Alvimar Martins, quando viu as vítimas do acidente e decidiu ajudar.

Foto: Reprodução/WhatsAppSílvio Mendes atendendo vítimas de acidente
Sílvio Mendes atendendo vítimas de acidente

O GP1 apurou que o acidente envolveu duas motocicletas, que colidiram frontalmente. Três pessoas ficaram feridas, mas aparentemente nenhuma ficou em estado grave.

Sílvio Mendes fez a imobilização das vítimas e fez outros procedimentos de primeiros-socorros, até a chegada de uma ambulância. As três vítimas do acidente foram encaminhadas para um hospital particular de Teresina.

Veja vídeo

Na tarde desta sexta-feira (27) o pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil), atendeu vítimas de um acidente na BR 343, próximo ao município de Capitão de Campos. #PortalGP1 #GP1 #SilvioMendes

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, May 27, 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.