Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem é morto com golpes de faca durante briga em Luís Correia

O acusado de cometer o crime também foi esfaqueado e encaminhado em estado grave para o hospital.

Um jovem identificado como Gustavo Silva, 26 anos, foi morto com golpes de faca na noite dessa sexta-feira (27), por volta de 19h, na localidade Mexeriqueira, na zona rural de Luís Correia.

Conforme informações repassadas pelo 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia, Gustavo e outro indivíduo identificado como Sebastião estavam bebendo na localidade Mexeriqueira quando houve uma discussão entre eles.

Os dois estavam armados com facas e acabaram se esfaqueando. Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Sebastião foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.