Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é assassinada com vários tiros na cidade de Piripiri

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Uma mulher identificada apenas como Kariane foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (02), no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri, distante 166 km de Teresina.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela foi atingida com pelo menos dois tiros e foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Foto: Reprodução/FacebookKariane foi assassinada a tiros em Piripiri
Kariane foi assassinada a tiros em Piripiri

A vítima foi atendida no pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí iniciaram as diligências em busca dos acusados, que fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Testemunhas relataram que os crimininosos fugiram em direção à cidade de Piracuruca, pela BR 343. O crime será investigado pela Polícia Civil de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.