Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe pede ajuda para custear tratamento do filho em Teresina

Segundo Marinalva Ferreira, o tratamento da doença é muito caro e a família não tem recursos.

A família de Sammuel Ferreira da Silva, de 21 anos, entrou em contato com o GP1 na tarde desta segunda-feira (30), pedindo ajuda para custear o tratamento do jovem que sofre com psoríase pustulosa generalizada, rara erupção aguda caracterizada por múltiplas bolhas dolorosas e com pus pelo corpo. Ele mora no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo a mãe do jovem, Marinalva Ferreira, por conta da doença o filho precisa fazer uso de medicamentos de alto custo e a família não tem condições de comprar os remédios.

Foto: Reprodução/WhatsappSammuel Ferreira
Sammuel Ferreira

“Estamos precisando de muita ajuda. A medicação que meu filho usa é muito cara e não temos condições financeiras para comprar os remédios. Por isso, venho pedir a quem puder nos ajudar com dinheiro ou com a própria medicação, nos ajude. Ele precisa também de produtos de higiene. Essa doença é muito dificil de tratar são ferimentos por todo corpo. Passamos mais tempo no hospital do que em casa”, falou Marinalva.

Ainda de acordo com a Mãe, ele precisa usar os seguintes medicamentos: acitretina, pantoprazol, cobrazam e fenitoína.

Foto: Reprodução/WhatsappRemédio usado pelo Sammuel
Remédio usado pelo Sammuel

Como ajudar

Para fazer doações em dinheiro, a mãe de Sammuel Ferreira disponibilizou a seguinte conta pix: 86 9 99377492 (Marinalva Ferreira dos Santos) e a conta Caixa:

Agência: 0029

Conta: 000854024927-6

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.