Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista atropelado na BR 343 em Altos precisa de doação de sangue

Luiz Eduardo Ramos quebrou uma das pernas após a colisão, provocada por um motorista embriagado.

Um dos ciclistas que foi atropelado na noite dessa terça-feira (03), na BR 343, no município de Altos, passou por uma cirurgia e agora está precisando de doações de sangue. Luiz Eduardo Ramos, 21 anos, quebrou uma das pernas com o impacto da colisão, provocada por um motorista embriagado.

A campanha para conseguir doações de sangue está sendo divulgada pelo grupo de ciclismo Kalangos Bike, do qual Luiz Eduardo faz parte. O GP1 conversou com José Luís, que integra a diretoria do grupo, e ele falou que o estado de saúde do colega é estável.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuiz Eduardo Ramos
Luiz Eduardo Ramos

“O estado de saúde dele é estável. Ele fez uma cirurgia pela manhã, foi para o apartamento, está de repouso e agora a tarde vai sair um boletim médico. Acabei de falar com a mãe dele e ela disse que ele está dormindo”, informou.

O jovem está internado no Hospital Prontomed Adulto, onde passou por uma cirurgia ortopédica para reverter a lesão que sofreu na perna. Ele tem o sangue AB positivo, mas doadores de qualquer tipo sanguíneo podem doar. Aqueles que puderem ajudar precisam se dirigir ao Hemopi, no Centro de Teresina, e fazer a doação em nome de Luiz Eduardo Ramos de Araújo.

Atropelamento

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 42 anos dirigia uma Saveiro na BR 343, no sentido Teresina/Altos, quando colidiu contra os ciclistas que passavam pela rodovia. O condutor do carro, que não teve ferimentos, passou por teste de alcoolemia, que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.