Fechar
GP1

Picos - Piauí

Moradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Malva em Picos

A Prefeitura de Picos informou que está buscando solucionar a situação os mais rápido possível.

Moradores de Picos entraram em contato com o GP1 na manhã desta quarta-feira (04), para denunciar acúmulo irregular de lixo em uma rua situada no bairro Malva.

Conforme um morador do bairro, que não quis ter a identidade revelada, o acúmulo de lixo tem provado doenças nos moradores do bairro, que já entraram em contato com a Prefeitura de Picos, mas até o momento o problema não foi resolvido.

Foto: Reprodução/WhatsAppMoradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Malva na cidade de Picos
Moradores denunciam acúmulo de lixo no bairro Malva na cidade de Picos

“O lixo está acumulado há mais de oito dias, ocasionando doenças na população e a prefeitura não faz nada para resolver o problema. Isso é um absurdo, pois está prejudicando a saúde das pessoas”, denunciou um morador.

O que diz a Prefeitura de Picos

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Picos informou que a demora no serviço local se deve ao fato de que uma das máquinas que realiza o serviço de recolhimento de lixo e entulho encontra-se com problemas mecânicos, mas que está buscando solucionar a situação e regularizar a prestação de serviços o mais rápido possível.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, está solidária às demandas dos moradores do referido bairro, e vem esclarecer que a demora no serviço local se deve ao fato de que uma das máquinas que realiza o serviço de recolhimento de lixo e entulho encontra-se, no momento, com problemas mecânicos. Estamos aguardando uma peça que já foi solicitada ao fornecedor para dar continuidade aos serviços no referido bairro. Reiteramos que a gestão municipal, através desta Secretaria, está articulando outras estratégias de trabalho para solucionar essa situação e regularizar a prestação de serviços o mais rápido possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.