Fechar
GP1

Altos - Piauí

Motorista bêbado atropela ciclistas na BR 343 em Altos

Ciclistas ficaram feridos e foram encaminhados por equipes do SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina.

Dois ciclistas, de 21 anos e 30 anos, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridos após serem atropelados por um veículo VW Saveiro na noite dessa terça-feira (03), por volta de 20h10, no KM 320 da BR 343, na cidade de Altos. O motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Saveiro seguia no sentido Teresina/Altos, quando acabou colidindo na traseira de um dos ciclistas, que com o impacto foi arremessado sobre o outro ciclista.

Com o impacto da colisão, o ciclista de 21 anos teve lesões graves e o ciclista de 30 anos, lesões leves. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o motorista da Saveiro, de 42 anos, saiu ileso do acidente. Ele passou por teste de alcoolemia, que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. O motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.